BLOG SOB RESPONSABILIDADE DE ELTON SANTOS, POSTAGEM DAS COMUNIDADES QUILOMBOLAS DE CANGUÇU E REGIÃO

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

ELEIÇÃO 2008


Faltam tres dias para a eleição municipal, vamos às urnas para escolher nossos governantes, tivemos uma campanha pode se dizer bem barulhenta onde os candidatos tentaram ganhar o voto no grito, e cada qual mais alto, mas fora tudo isto a ong CIEM não ficou alheio a esta eleição, e propiciou as suas sete comunidades encontros com os três candidatos a prefeito, os três candidatos compareceram a sede da ciem a Rua Julio de Castilho 1583, onde puderam expor seus planos de governos para o município, e também ouviram dos representantes das 400 famílias de quilombolas existentes no município, suas reivindicações e sua expectativa para o futuro do município, para nos da CIEM os três candidatos, deixaram boa impressão e boas intenções, basta saber se conseguirão colocar em pratica seus planos de governo. Só o comparecimento dos candidatos já demonstra para nos o reconhecimento por parte deles e a seriedade do trabalho que a CIEM vem realizando junto às comunidades quilombolas. Agradecemos aos candidatos e lembramos ainda que neste dia cinco de outubro, e um dia especial já que neste dia não há discriminação de nenhum tipo, todos teremos a mesma importância já que o voto para todos tem o mesmo valor.

2 comentários:

Jornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152 disse...

Parabéns pela iniciativa de dar espaço para os csandidatos colocarem suas idéias e principalmente ouvirem as reinvindicações.
o blog está muito bom.
Hoje no diário popular página 20 tem uma materia muito interessante sobre o Prêmio Zumbi dos Palmares acho que a CIEM devia se inscrever pelo maravilhoso trabalho que exerce em Canguçu;

abraços e Sucesso

Augusto Pinz